Amar e SENTIR-SE Amada …

O mundo dos homens se divide em dois grandes grupos: 

1.-Aqueles homens que querem ser escolhidos uma vez e para sempre.

2.-E Aqueles homens que querem ser escolhidos cada dia das suas vidas.
Estes homens compreendem e entendem que a sua parceira possa alguma vez olhar a outra pessoa, e que o escolha a ele novamente. De outra forma como poderia escolher-lho outra vez?

Já pensastes que esta fórmula também se aplica as mulheres? A qual grupo pertences tu?
Não respondas agora...date a oportunidade e permissão de responder sé assim achares por bem, quando termines de ler a este artigo.

Todos precisamos amar e ser amados, mas mais importante que isto é Amar e SENTIR que somos amados…o que é muito diferente, tanto que; ou bem nos afasta ou bem nos acerca ao amor da nossa Vida.

Podes amar muito, podes saber que te amam, mas podes Não te sentir amada ou não sentir esse amor...Então de que nos serve sermos amadas se não conseguimos sentir esse amor?

Vai dar em nada ou pior... todo esse amor que se calhar realmente nos deram foi dar a um poço sem fundo...a que esse vazio que sentes interiormente fosse ou seja cada vez mais intenso e mais doloroso...

O que pretendo realçar aqui é que não sempre se trata de não termos sido amadas realmente...estou a falar da outra cara da moeda, quando és tu a que não se sente amada e porque.

É vital compreender o ter noção disto, reflectir, não só sobre os relacionamentos que tivemos no passado, como ponderar e constatar consciente, objectiva e efectivamente; se outrora fomos muito amadas, mas... não nos chegamos a sentir amadas, quanto mais valorar esse amor que nos foi dado; podemos ter tido muito amor nas nossas vidas e NÃO termos conseguidos sequer olhar para ele...e sobre o que esconde essa “máscara” vais ter de reflectir mais tarde o mais cedo, se realmente queres ir ao encontro do amor da tua vida e começar realmente a SENTIR-TE digna e merecedora de Amor.

Chegou esse momento na tua vida onde te perguntas porque não sentes o amor? Que te está a impedir sentir-lho? que te impede abrir-lhe a porta?

Temos estado tão ocupadas e focadas em um Amor ideal, que tinha de ser de tal e qual forma, ter uma serie de características e condições igualmente idealizadas, um amor que nos completasse...que o amor real passou, esteve aí para nos, bateu a nossa porta e não havia ninguém adentro para receber-lho e simplesmente não teve mais opção que seguir em frente, e bater numa outra porta quiçá para dar-se a quem estava disposta a receber-lo...

Atenção longe de sentir-te culpada, a minha humilde intenção é acordar-te, trazer a o nível consciente, a razão, que é onde podemos transformar e transcender, um padrão tão nocivo; com 3 inimigos incansáveis e implacáveis, que se alimentam da nossa resignação, descrença, frustração...acima de tudo da nossa desistência que impedem a final de contas que o amor e a felicidade aconteçam: MEDO-VERGONHA-CULPA... atingindo o seu objectivo com muita facilidade quanto maior seja a nossa cegueira ou inconsciência, inimigos estes dos quais a grande maioria das mulheres continua agarrada.

Soltar-lo pode significar uma mudança tão radical, saudável e duradoura na tua vida, na tua felicidade e na tua história, que não consigo explicar-lho com palavras...mas sei que os efeitos positivos são quase imediatos...e parece um milagre abraçando todas as áreas da tu vida...onde finalmente conseguimos saltar fora e deixar atrás o que ate hoje nos impediu de sentir e ter os relacionamentos que tanto desejamos.

Isto faz crescer uma vontade genuína, pura de fazer o que for preciso para conquistar esse maravilhoso momento onde o sentimento chamado Amor se mostra em nos, em principio tímido, mas com uma vontade enorme de preencher todo esse Território que somos nos.

Acredito (e digo isto de coração aberto e grato), que descobri a pedra angular que resolve esse paradigma nocivo e auto-destrutivo, uma saída segura, firme da qual tenho certeza absoluta, (não me perguntes como...isso faz parte do milagre quando estamos decididas a Amar de olhos abertos, e fazer por isso...”simplesmente sabes”, para isso terás de fazer o teu caminho, e trabalhar na tua felicidade), para um novo paradigma, uma nova historia, a história que todas queremos com esse final feliz com que sonhamos no nosso íntimo, mas desta vez, certas de estarmos a fazer o nosso caminho, aquele que escolhemos em consciência e que desta vez nos leva de olhos abertos ao encontro do amor da nossa vida.

” Ele esta a tua espera, sempre esteve, sempre vai estar…” Só a espera de...

http://www.coachstc-cl.com/2018/05/05/amar-e-sentir-se-amada/

Artigos relacionados

Sem comentários

Deixe um comentário